Os ovinhos de Páscoa foram parar no café e nas taças gigantes

As novidades de duas cafeterias de Curitiba para a data. É para matar qualquer chocólatra do coração! Chocolate! Chocolate! Eu só quero chocolate!!! Pode soar clichê, mas essa música se aplica muito bem às duas novidades de cafés em Curitiba. Em resumo: os ovinhos de Páscoa foram parar dentro das xícaras de espresso e no topo das taças gigantes!


O Café du Centre, que ficou conhecido pelas taças descontruídas e generosas, acaba de lançar a Joyeuses Pâques (Feliz Páscoa em francês). A taça é uma combinação de ingredientes como sorvete, sementes oleaginosas selecionadas (como amêndoas), morango, confeitos coloridos e muito chocolate. Sobre essa combinação estão pedaços de chocolate com recheio de wafer e para finalizar, um ovo de chocolate ao leite. A taça especial de Páscoa sai por R$ 36.

Leia Também:

Café expresso ou espresso? Saiba a Diferença.

Qual é o seu tipo de Café?

Os ovinhos de Páscoa foram parar na xícara de espresso, cappuccino e mocha. É o chamado cappuccino Pascoal, uma pena que as vendas se encerraram ontem dia 18, mais para a próxima páscoa fica a dica para irem conferir essas maravilhas.

Fonte: Gazetadopovo

☕👏 Confira nossas máquinas de café, clique aqui

Gostou do nosso artigo? Diga-nos a sua opinião sobre o que acabou de ler. Conheça nossa página no Facebook clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *